Cafofo em part-time

 

C afôfo já era conhecido por ser um presidente em part-time na Câmara do Funchal, passando mais tempo de férias do que ao serviço, mas como presidente do PS-Madeira essa tendência agravou-se. 

Vejamos: terça-feira, no segundo dia do roteiro autárquico que lançou, baldou-se à visita ao Porto da Cruz e as notícias de ontem trazem à estampa o verdadeiro presidente do PS a tempo inteiro, Miguel Iglésias, como o homem que fez as despesas da casa. Ontem no parlamento, nova e habitual ausência, com outra deputada a ocupar o seu lugar na bancada.

Cafôfo prometeu candidatos autárquicos até final de abril e continua sem solução em Santana, agora com a desculpa que assim está a poupar os seus candidatos. Então porque não poupou todos? Também prometeu candidatos em todas as freguesias e há concelhos onde já tem é desistências.

Não está fácil a vida de Cafôfo, mas ser presidente em part-time não ajuda. O melhor é Cafôfo continuar a dedicar-se ao mergulho, por este andar nas próximas autárquicas o PS-Madeira vai bater no fundo do oceano. Bons mergulhos, Professor Cafofo!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Maio de 2021 12:11
Todos os elementos enviados pelo autor.