Albuquerque intoxica

 

Link da Notícia

O início do novo hospital é derrota dos que tentam radicalizar a sociedade.

Miguel Albuquerque

E ste indivíduo não está bom da cabeça, alguém faz isto com o mais nobre dos serviços públicos? Por acaso sim, o PSD no Governo, é impossível não se radicalizar com a inoperacionalidade e caos que vai na Saúde Publica do governo Renovadinho. Mas lá está ele a sacudir a água do capote para os outros ...

Virar o bico ao prego é isto. Um indivíduo que atacou toda gente e nos isolou, que incita à violência verbal na pré campanha rebaixando os adversários políticos, coisa que já fez nas Regionais e agora regressa. Não respeita ninguém, que má escola de Jardim ... e disse que vinha para mudar, afinal está igual ou pior. Os outros é que são "bluff completo", já se olhou ao espelho nas passeatas diárias? Relegado para um canto pelo próprio partido para não fazer asneiras?

Um indivíduo que fala em radicalização e se junta ao Chega, que vê o secretário da educação perder em toda a linha nos tribunais por perseguições e assédios e nada faz. Um individuo que já tem as terceiras gerações armadas em donos disto tudo a praticar vandalismo, copiando os tachistas donos da Função Pública.

O início da obra do hospital é uma derrota do PSD que se diz social e se esqueceu deste importante investimento durante anos, sempre à caça do voto fácil. Este indivíduo já viu a Saúde Pública que temos ou vai a Lisboa tratar da "máquina"? Desintoxique-se homem, as suas campanhas é só lavar, não tem nada para apresentar.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.