Agora carrega no contrato para disfarçar o erro

 

Foto retirada desta notícia do FN (link)

A malta começa a poder fazer o seu jogging, o passeio higiénico e pois claro começa a ver erros. A Pontinha é um local de muitos erros, houve um tempo que afugentava madeirenses por causa da segurança. Domado o animal, a vida voltou à rotina sem crises.

Mas eles não param, afugentaram cruzeiros e agora andam aí pelo amor de Deus a tentar tapar o erro com a prata da casa, Madeira, Açores e o armador nacional.

Mas nesta coisa de afugentar, o que não acertam mesmo é na passarada, muito conveniente para um contrato volumoso com predadores. Há dias vi um indivíduo da empresa a andar de carro e a afugentar as gaivotas com palmas, de facto pareciam os tiros do aeroporto. Os predadores aproveitaram a abertura do turismo?

Toda a gente que faz exercício entre a marginal da Avenida do Mar, com ida à Pontinha, passa pela novel lota do Funchal e, toda essa mesma gente, confere que temos um Presidente do Governo Regional que é teimoso que nem uma porta. As gaivotas escolheram a Lota para pousar no terraço e alpendre de cobertura até aos barcos de pescas, sem esquecer o Cais Norte. Era expectável e as gaivotas não sabem já o que fazer para explicar ao senhor Presidente o erro!

O Funchal Notícias deu meia notícia ou não viu o resto. A lota do senhor Presidente está a ficar uma ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 23 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.