A triste realidade da Madeira

Origem da imagem: link
Pelo financiamento partidário, será o CDS um vendido ao "extremismo moderado"?
Diz-me com quem andas ...


CDS - gaiola de gente irresponsável, louca e ávida de aproveitar, enquanto a mama regional dá. Isto só é possível porque os sanguessugas do PSD/GOVERNO REGIONAL, necessitam de aconchego institucional. Nas próximas eleições, o CDS estará à beira de uma instituição de saúde mental.

Pelo respeito que o CDS de outros tempos merece, hoje, só se pode dizer que a arraia miúda tomou conta da "quinta". Tem um catraio com o emblema dos pupilos do exército na lapela. Com o devido respeito pela instituição PE, o pequeno não cresce.

Aqui na Região, tem um vendido, invertebrado de nome, Lopes da Fonseca, uma vergonha, secundado por um líder, que de líder só tem o nome mas que infelizmente, é um desastre total, em termos sociais, políticos e de referência. 

Depois, veja-se o que esta corja, dita política, tem como representação, uma série de inaptos e idiotas, entre eles, o dos parques empresariais e o mais ridículo, o capitão Machado na RDP. A cereja em cima do bolo.

A estação de rádio lucraria muito mais convidando-o para um programa sobre as famílias madeirenses pois, este decadente capitão assume conhecer, a prima, a sogra, o tio, o primo e demais família de toda a gente que lhe convém parta elogiar aos fins de semana na RDP.

Sou solidário com os parceiros de painel deste espaço radiofónico, pois aturar este cromo é duro. Já vai longo este relambório, mas o PSD vai gozando com tudo isto, tentando passar entre os pingos da chuva.

Uma coisa é certa, a derrota dos instalados é inevitável. 

Acreditem.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 4 de Maio de 2021 15:47
Todos os elementos enviados pelo autor.