A saúde na madeira está encoberta por falácias


P odemos ler hoje (28-5-2021) na imprensa que a Madeira é pioneira na estratégia de vacinação no país. E vai daí posaram para a foto o secretário da saúde, aproveitando a presença do bastonário dos advogados na Madeira.

Ora, é mentira que a Madeira seja pioneira na estratégia de vacina no país, pois basta tentarem fazer no portal da direcao geral de saúde um auto-agendamento da 1 inoculação - vacina COVID-19, e logo percebem que ao contrário do continente, que já vacina pessoas acima dos 50 anos, a Madeira ainda só vacina pessoas com 57 anos. Nem sequer permitindo a pessoas entre os 50 e os 57 anos fazer o auto-agendamento.

Como também este governo regional só atua por reação. Foi necessário o bastonário da ordem dos advogados protestar ontem pelo facto dos advogados da madeira ainda não estarem a ser vacinados, que o nosso governo, a correr, contactou no final do dia de ontem alguns, muito poucos advogados, sem se saber qual o critério, para hoje serem vacinados e assim criarem mais um facto político para a fotografia.

Haja paciência para tanta mentira e manipulação de informação nesta terra.

Triste povo enganado com estes PPDssss

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Maio de 2021 16:57
Todos os elementos enviados pelo autor