A propósito do Fangio do Renault preto


A maior parte dos acidentes na via rápida são provocados por um bando de idiotas que exercem esse tido de assédio "automobalístico", se colar para pressionar, penso vezes sem conta que são os vencedores da vida que não respeitam nada nem ninguém, com bons tachinhos ou os cagões que saem da escola como entraram, sem nada na cabeça.

A teoria deles é esta, quem impõem os limites de velocidade são eles, se estás à frente na esquerda e não me deixas passar vou-te pressionar. Para eles, uma ultrapassagem à esquerda no limite da velocidade estabelecida é a coisa mais irritante quando se vai a 150km/h. E não estou a inventar, porque nunca mais mentem num acidente para sacudir a água do capote, agora tenho câmara e aparelho que me diz a velocidade dos outros (é só ir ao Aliexpress). Lamentavelmente chegamos a estes tempos, em que a mentira safa mais do que a verdade porque explora a estupidez da lei, da mesma maneira que os herdeiros que não conseguem legalizar terrenos vêem um espertalhão a levá-lo por usucapião, até projectos assentam nesta base. Não nos esqueçamos das pessoas de mérito que são ultrapassadas em concursos mafiados. A Madeira Nova é uma selvajaria de chicos espertos e são os líderes e as elites que dão esses exemplos, com a sua impunidade. Todos se sentem uma autoridade desrespeitadora. Cada um na sociedade (os fracos de espírito) acaba por interiorizar a impunidade como quer, excepto os perdedores que se mantém fieis às regras, como na estrada, sem eles o chico espertismo na dava certo! É preciso gente a cumprir para que os espertalhões ganhem, olha é mais ou menos o CM e os anónimos. Boa!

O problema é dos líderes irresponsáveis que temos, não dão exemplo nem se demitem por nada, só contam histórias da carochinha.

À conta do Fangio, todos aqueles que têm Renault preto vão estar na mira? Acertem no gajo certo!

Texto relacionado: O Fangio do Renault Preto (link)

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Maio de 2021 06:57
Todos os elementos enviados pelo autor.