A "escadia"

 

Link

O ntem foi um dia memorável para um mais, maior, bom do mundo, quiçá da Península Ibérica. Porque lá na Península, onde superlativamente pertencemos, os edifícios são todos rasos e ninguém tem um mamarracho na paisagem para o grupinho do tricôt da Susana Prada olhar desde o Jardim Botânico ... só com a pala aberta para São Gonçalo. Agora já temos a maior "escadia" capaz de salvar a máfia do terraço do Savoy, sempre tudo em função dos mesmos. É agora que aparece o Barreto a dizer para deitar tudo cá para fora, que ele não se importa e não vai ser depois de queimado que se vai demitir.

A sério que os anos passam, a formação deveria evoluir algumas pessoas mas continuam vilhões, pensando que são os maiores do mundo. A "escadia" foi feita aqui? Ops, a fábrica faz para outros? Mas aquele é único porque tem um parafuso laranja e outro rosa. Ahhh então era isso. Sim, de facto com esses parafusos é a mais alta da Península Ibérica, mas então mandem o "cuarre" para lá, senão é só a maior "escadia" do Atlântico. Era muito azar haver outra mesmo aqui ao lado nas Canárias. Bastava ter uma "escadia" para as nossas necessidades.

Mas contem-me mais coisas, agora que a Madeira faz parte da Península Ibérica já temos ferry? E fretes baratos? E turismo de massas? Ora a porra pá. Temos que arranjar um superlativo para isso, temos uma nadadora que faz Porto Santo - Madeira com uma perna às costas, é mais do que um ferry, qualquer dia vai tentar Madeira - Continente? O Luís Bettencourt ainda tenta de canoa para abandonar o lugar que lhe arranjaram na sondagem do JM

Fiquei impressionado com a "escadia", nã me sai da cabeça, qualquer um pode requisitar? Está no tempo dos morangos. O jornalista tinha ganho o dia com uma boa fuga para não dar notícias de corrupção e tem um deslize daqueles. De apanhar com a "escadia" pelas arcas abaixo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 5 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.