A desmantelar a Saúde Pública

 

Link da Notícia

A táctica do betão vai aplicada na Saúde. Se o ambiente prega partidas resolve-se com betão e não manto vegetal. Se a obra cede, é preciso nova obra e deixa renda. A obra concebe-se mal para endossar nova obra. Na Saúde, as Listas de Espera resolvem-se com privados, com médicos da pública, Na pública não rendem mas na privada sim. A Saúde Pública não aposta na melhoria dos seus serviços, deixa-os maus e faz outsourcing. É o resultado do tachismo político na Saúde. A regra básica de acumular incompetentes na função pública é depois dar de outsourcing o trabalho que há por fazer, basta ver o balurdio em advogados em todas as secretarias e a quantidade de juristas que são funcionários públicos. O Governo regional tem um enorme despesismo, daí o paupérrimo resultado sócio-económico.

Tal como previsto, a Saúde Pública não dá respostas, tem listas de espera, e não entra gente competente para "reanimar" o serviço público, antes perde, é vê-los nas publicidades de página a anunciar os médicos que estavam na pública. Disto ninguém faz alarido. A Saúde Pública só dá brigas de tachistas como já vimos, por bons vencimentos. Não adianta programas de rádio e TV pintando a coisa linda porque as pessoas sabem a dificuldade que é lidar com a Saúde Pública, está um CAOS!

A Saúde Pública está a ser desmantelada com a ajuda da situação da Covid 19 com o objectivo de privatizar, até já dizem que hotéis podem servir para a Saúde. Miguel Albuquerque é um Liberal traiçoeiro e vai instalar o modelo dos Estados Unidos com seguros, o que nada tem a ver com a Europa social onde estamos. Chegará o dia dos madeirenses desejarem um pouco mais de esquerda!

Miguel Albuquerque que diga a verdade aos idosos que votam nele! Que fale do que paulatinamente anda a montar e que a Covid-19 só veio ajudar! Sempre a negar para o voto mas no quero, mando e posso contra os interesses da Madeira e dos madeirenses. Continuem a acreditar e a votar, ainda vão morrer nunca canto sem assistência e com uns pontapés de um Renovadinho superior, desses mal formados da nova geração que andaram pelo Porto Santo e não só. É esse o futuro político no sistema monárquico do PSD de filhos a substituir os dinossauros.

Desde sempre o PSD Madeira governou esta região, e gabaram-se da Saúde que tínhamos, é ver o estado a que chegamos e ninguém mais luta por ela. O hospital novo será de paredes novas com a mesma gestão. O que importa é a obra e não o serviço. Deixam fugir os médicos para a privada e agora sim trabalham para as Listas de Espera.

Parece que ninguém aprendeu com a pandemia, quem esteve na linha da frente?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Maio de 2021 16:35
Todos os elementos enviados pelo autor.