Victor Freitas para Santana

 

O JM de hoje anuncia que Tânia Freitas, mais um ás de Cafôfo, recusa-se a ser candidata por Santana por motivos profissionais. Percebe-se porquê, já que o lugar de deputada dá mais jeito do que o de Presidente de Câmara, que não permite acumular com a medicina veterinária no privado na parte da tarde. Tão novinhos na política mas já com as mesmas manhas de quem anda nisto há muito mais tempo. Terá aprendido com o primo?

Seja como for, a solução parece evidente e está à mão de semear: Victor Freitas, primo de Tânia Freitas e histórico socialista, é o homem que deve avançar para a candidatura à Câmara de Santana, dando o corpo às balas, tal como Jacinto Serrão em Câmara de Lobos. Seria o melhor sinal de que no PS estão mesmo todos mobilizados para as autárquicas e unidos em torno do projecto de Cafôfo. Ninguém percebia que não fosse assim.

Estranha-se que Cafôfo ainda não se tenha lembrado de usar esse Joker que é Victor Freitas no PS regional, mas com a terceira recusa de Tânia Freitas, deve estar por dias esse anúncio. Dá-lhe Victor! 

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 19 de Abril de 2021 08:46
Todos os elementos enviados pelo autor.