Vendem-se barómetros feitos à medida!


Caros Srs.

Hoje saiu num jornal matutino da Madeira, um artigo qualquer sobre barómetros feitos à medida! Não sei como é que surge ali no pódio, em terceiro lugar, alguém que não seja de um certo partido. Como tudo é por medida deve haver razão, da mesma maneira que há encomenda de estudos de impacto ambiental por medida, encomenda prémios de turismo, etc, etc!

Mas quanto ao último lugar no pódio, talvez tenha sido um engano de um estagiário qualquer, a trabalhar gratuitamente, que amanhã já não irá precisar de se apresentar no trabalho!

Mas vejamos que uns dos mais notáveis na medida do barómetro, entregou de mão beijada a baía de Câmara de Lobos ao loby privado, outros sabem que até se podem deitar numa cama de rede, porque de antemão serão de novo eleitos por serem candidatos nos bastiões do partido das encomendas!

Isto só mesmo numa ilha como a Madeira para ainda se fazerem coisas destas e o Zé trabalhador gosta de ser enganado.

O jornal hoje fez mais por muitos partidos da oposição do que toda a campanha que leva, até agora, pelo partido do Poder. O CDS sentiu e bem o PSD e o Chega a morder os calcanhares. Lá se foi a lua de mel. A permanente necessidade destas coisas dão todo o ar de que isto está ao contrário!

Enviado por chat Facebook
Terça-feira, 6 de Abril de 2021 15:22
Todos os elementos enviados pelo autor.