Um pormenor no caso CDS

 

Será que o congresso regional do CDS é motivo
e já produz casos para afastar Rui Barreto? 

R epararam como o jornalista da SIC disse que teve acesso aos elementos do empréstimo ao CDS Madeira através de uma fotografia ao ecrã do computador de Rui Barreto?

Soubemos de tudo isto através de um email que Rui Barreto recebeu na conta da Secretaria Regional da Economia. O email foi fotografado e uma cópia da fotografia haveria de nos chegar às mãos (...)

Rui Barreto foi atraiçoado pelos seus, pelos do PSD ou por comum funcionário público? Acesso teve ao computador de Rui Barreto e este, com certeza ausente, não fazia muito caso do sigilo da situação.

Outra curiosidade da peça, com certeza colocada para que cada um retirasse as suas ilações, parte do discurso do acordo de coligação de Rui Barreto:

O acordo que hoje assinamos representa um momento histórico. A nossa principal preocupação não foi discutir lugares.

Quem se lembra do folhetim José Manuel Rodrigues Presidente da ALR e da loucura tachista do CDS no Governo Regional, percebe que andavam todos loucos por um tachinho e bem necessitados à luz do empréstimo. O CDS Madeira não parece um partido mas uma conta de família. Mas também parece que se dão com grandes, vidas muito acima das suas possibilidades. Caramba, como isto parece o Sócrates em ponto pequeno.

Esta nossa política é desanimadora sempre mas, principalmente, no momento que vivemos. Enquanto estas coisas não se descobrem é topete, ameaças, narrativas e honra, para amedrontar tudo e todos e ficar por ali a ameaça mas, parece que o cansaço do povo está a dar armas à comunicação social. Os hackers são presos e os ladrões estão na rua, será que o povo vai todo para a cadeia para que esta gente passe impune? De certeza que não encontram juiz tão prescrito. Há matéria criminal para lá destas curiosidades que quis salientar. Peço anexação do vídeo.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira 16 de Abril de 2021 19:07
Todos os elementos enviados pelo autor.