Traição política



É o "enterro" político definitivo de Rubina Leal?

A apresentação da equipa candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal, liderada pelo Pedro Calado, está a provocar ondas de choque interno no PSD. É sabido que na política o trabalho dedicado e com afinco não conta para nada. Pois quando chega a altura de escolher as personagens candidatas, falam mais alto as cunhas,  os compadrios e os lobys económicos.

É sabido que, durante estes últimos anos, o quarteto da foto que ilustra este comentário, foi a task force do PSD numa luta de guerrilha feroz e permanente contra o atual executivo camarário. Nem tudo foi do agrado das cúpulas do PSD, que muitas vezes se sentiram ultrapassados pelos acontecimentos, e na maior parte das vezes só souberam das tomadas de posição pelos jornais.

Vai daí, o partido utilizou aquela máxima de “amor com amor se paga”, e toca a desconsiderar aqueles que deram a cara na luta camarária funchalense. Resultado, nenhum teve qualquer destaque para integrar a superlista do Calado.

Fica-lhes uma lição para a vida. Como dizia Henry de Montherlant - Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não me podem trair.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 20 de Abril de 2021 22:57
Todos os elementos enviados pelo autor.