Teoria demissionária

 

J orge Carvalho por perseguir o professor do Curral, instrumentalizando inquéritos à semelhança dos famosos inquéritos parlamentares do PSD na Assembleia, ainda por cima sumindo com as actas, deveria estar demitido. Perseguição generalizada para colocar militantes do PSD na gestão das escolas.

Susana Prada (ambiente) e Humberto Vasconcelos (pagante) deveriam estar demitidos com o episódio do Estudo de Impacto Ambiental à medida para a pavimentação do Caminho das Ginjas. Foi um instrumento para viabilizar a obra, não para avaliar o impacto na natureza. Susana Prada em particular na forma como mata espécies protegidas e que deveriam estar protegidas, em vez de conservar a natureza. Pelos maus negócios da floresta com plantações que sempre secam, tanques vazios e faixas corta-fogo que um dia vão dar escorrimento de inertes até ao Funchal. Apreciem as serras de Santo António.

Eduardo Jesus não acertou da primeira como secretário do Turismo nem acertará da segunda, a vergonha que fez a Madeira passar no exterior, ao nível do busto do Ronaldo, aceitando um trabalho duvidoso de criatividade e de plágio na imagem de marca Madeira, deveria facilitar a sua saída por longo currículo de incompetência.

Augusta Aguiar pela vista grossa que deixou caducar importantes valores na ordem dos vários milhões na Segurança Social a empresas amigas do regime, lesando os cofres da Segurança Social e promovendo concorrência desleal.

Pedro Calado por concursos públicos obscuros e abuso de ajustes directos, governando em favor das construtoras, sobretudo do seu patrão, mostrando total falta de idoneidade nos permanentes elogios a obras sem sentido, como as ribeiras postas à prova sem água, deveria estar demitido pela natureza com que encara o seu objectivo e serviço enquanto vice-presidente. Não está ao serviço da população.

Rui Barreto pelo episódio de ontem, por não falar verdade nos apoios à economia e por ceder a gestão da secretaria a um lóbi, livro-me de fundamentar porque deve sair. Assim como o seu colega das pescas, Teófilo Cunha, que também é um ponta de lança dos interesses dos DDTs e que vai em frente com mais jaulas no litoral madeirense, aumentando a quantidade das que já estão localizadas em vez de abrir novas frentes que têm forte contestação da opinião pública.

Por fim o Presidente do GR devido ao esquema do CINM vc Pestana para compensar a compra da Quinta das Rosas.

Salvam-se Pedro Ramos porque o esquema dos lares privados tem mão de Pedro Calado e Segurança Social e Pedro Fino que é um pau mandado, até que aconteça um azar onde tenha assinado de cruz.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 15 de Abril de 2021 08:39
Todos os elementos enviados pelo autor.