Tanta cabra para matar e pombos "trocaz" para abater

 

O Instituto de Protecção da Natureza de bico calado para as Ginjas, do abate das Cabras das Desertas e agora do Pombo-Torcaz mostra a razão da sua existência, tacharia e bico fechado, pena é a família Ramos lucrar mais com a natureza do que a própria natureza!

Até é de estranhar isto no homem das malas com dinheiro vivo, testas de ferro e SA's a encobrir tudo em camadas sobre camadas. Nada que o "brasileiro" não resolva outra vez. Ainda bem que Jaime Filipe não foi para o Governo senão ia ser lindo. A pergunta que se impõe, então não faziam um Estudo de Impacto Ambiental em Almada para fundamentar isto? A Agricultura pagava, o homem gosta muito de pagar, vê cifrões. Agora, se calhar era colocar aquele que mais lucra com a floresta em dois ou três episódios na Antena 1 e na RTP-M para entreter o pessoal a ver se isto passa. Quanto mais cabras matam e pombo "trocaz" querem abater ... mais aparecem! Que praga! É deitar Roundap como nas tabaqueiras das Selvagens, aquilo cá matou em larga escala, até chegou ao mar ...


Sim senhor, o candidato do PSD pelo Funchal está a gerir bem a coisa pública, assina por baixo contra as regras do próprio Governo que são para inglês ... ver se for a família Ramos. Afinal quem pôs Albuquerque da primeira vez no Governo senão o rato Jaime pai nas costas de Jardim?

Vá, agora toca a arranjar um subsídio para o Sousa senão ele vai ensinar com quantos paus se faz uma canoa. Uma conversinha bem feita na Rua da Alfândega e acaba tudo em bem para secar a fonte. Há maneiras mais eficazes de impor respeito do que pagar publicidade no Facebook como os "fecha-tudo-abre-tudo". O Diário hoje tem mais audiência do que o JM com mais uma palhaçada de sondagem que ninguém acredita.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 6 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.