Regante em campanha

 

Link da Notícia

A primeira campanha eleitoral das Regionais de Albuquerque foi mais ou menos porque também queríamos mudar mas depois as ideias foram metidas no saco e conquistado o poder passou a usufruir. Em três anos dizem que enriqueceu. Daí para cá todas as campanhas são um verdadeiro insulto à inteligência, não têm substância nem ideias só acusações sobre toda a gente.

As Autárquicas não lhe dizem directamente respeito mas os resultados têm consequências. Pela aflição em encontrar candidatos que dêem a cara pelo PSD está a ser um bico de obra. Na tradição das suas visitas, cada vez que abre a boca ou emite um sound-bite de propósito na ânsia de ser visto ou então a promoção é pouca e só cria mais resultados com o que lhe passa pela cabeça.

De resto, ficou a promessa de manter os "apoios sociais à população, sobretudo à mais vulnerável" (a que vende o voto?)

Isto de abrir a boca e mentir à descarada porque o povo é bruto, é ofender duas vezes, que tal ir às listagens do RSI de Câmara de Lobos? E as listagens de apoio social? Se fosse a Madeira, com tudo diluído, já era mentira ... é melhor se ficar pela quartel bonito, pode ser que alguém caia com esse mel.

Algum jornalista é capaz de perguntar o que é índice de desenvolvimento para Albuquerque? É o betão?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda, 26 de Abril de 2021 13:37
Todos os elementos enviados pelo autor.