PSD quer abrir bordel no Funchal


Link da Notícia

O JM mudou de estratégia?

B om dia meus senhores do Correio da Madeira desculpem a maneira como vou escrever num Domingo de Páscoa mas, se entenderem, podem mudar o que quiserem no meu texto. Isto não é desrespeito à ressurreição de Jesus Cristo mas sim contra o bordel da política. Obrigado, agora vamos aos açoites.

Vamos lá ver uma coisa, aquela sondagem maravilhosa do JM que dava o Pedro Calado com uma vitória esmagadora é tudo mentira? Pronto, é uma previsão mas leva um desvio do caneco. Então tanta potência que parecia que tinham tomado o frasco do Viagra todo e agora quer mais coligações? Quem vai investigar finalmente as sondagens maquiavélicas do JM? Ai e é o nosso CMzinho que diz Fakes, bendito "pasquim do camelo" que apareceu.

Link do Estudo de Opinião

Ahhh homem, então o Calado que quer todos os poderes e nunca lhe chega, que vai buscar tempos de antena aos colegas para alimentar aquele ego, vai fazer o favor de dar lugares a toda a oposição que queria vir para a sua coligação com 49,1% no Estudo de Opinião do JM? A 11,2% do Gouveia? Poça ... 

Bom, essa é a primeira parte que não bate bota com perdigota. Segundo, pelo tipo de coligações que o PSD faz, por tachismo, agora a câmara do Funchal também vai sofrer um assalto e os funcionários vão provar a pouca vergonha de ultrapassagens que há no Governo Regional? Abram o olhos funcionários da câmara, o Gouveia não é mau para vocês mas limpava-se a vereação. As mulheres têm mau feitio. Gouveia limpa-me isso para dar gozo a votar em ti e pôr o Calado de beiçolas, como o Bruno Pereira e a Rubina, assim já se convida os pobrezinhos que o PSD faz para comer as sandes da noite eleitoral. O Calado não deve dar sandes, talvez umas betoneiras com cimento fresco para meter entre dois blocos, cuidado com os dentes.

Mas, o PSD está a tentar fazer uma coligação ou um bordel? O CDS já é uma casa de madames, agora falta a frutinha? Tanta gente sem emprego a esfregar as mãos. Quer dizer, o menino Albuquerque despachou mais de metade do PSD pelas canas dentro e agora conta com a oposição? Estás de cócoras, vira o pum para outro lado. Não me façam rir. Alberto! ... rico trabalhinho que vai aqui! Vai plantar batatas! Essa fominha para dar mais milhões ao Avelino Farinha! Dá-lhe Calado a gente paga essa m**** ! Estamos aqui de r*** pro ar para as tuas dívidas. Agora falta deitar terraços nas ribeiras para substituir as buganvílias, não há moldes para fazer em betão? ... e depois pinta-se ...

Cuidado que a receita é obras. Pão, paz, povo e liberdade o tanas,
vais comer cimento que até te dá da caganeira! Link da Notícia

Povinho abre o olho e não vás em cantigas, estás sempre cair e cada vez mais pobrezinho para enriquecer esta maralha. Calado, meu querido, tu com essa esperteza toda para enganar o povo acho que vai correr mal. Estamos cansados de artistas.

Agora diga-se em abono da verdade, quem é o Barreto com o partido do triciclo para mandar na coligação? Quantos votos vai trazer? A malta só é enganada uma vez! Ai que não havia acordos pré-eleitorais com o PSD e foste logo casamenteiro, com aquela alegria toda na sede, na noite eleitoral com uma derrota como a noite de trovões há dias. Ahhh desculpa mas não vai mais uma vez. Agora vocês mentirosos vão apanhar.

Link da Notícia

E agora com este arraial todo vem o Cafôfo e **** tudo! Graças a Deus mas não na Iglésias.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 4 de Abril de 2021 03:02
Todos os elementos enviados pelo autor.