PSD Camacha – sem rumo e sem comandante


P or incrível que possa parecer, a determinação de um candidato a cabeça de lista pelo Partido Social Democrata pela Camacha, não se afigura uma tarefa fácil nem de concordância entre todos os militantes e simpatizantes. Aproveito para fazer esta distinção, pois ninguém pode obrigar a alguém a ser militante de um partido, da mesma forma que posso ser simpatizante de um determinado clube de futebol e não tenho que ser OBRIGATORIAMENTE sócio do mesmo. O PSD Camacha encontra-se de momento, sem rumo e sem comandante. Os mais novos, com ideias e força de vontade para revitalizar a freguesia são encostados para dar lugar às carcaças cujos nomes estão gastos e degradados no seio da população da freguesia.

À Câmara de Santa Cruz, continuamos a aguardar mais esclarecimentos do projeto que V. Exas. já se encontram a executar no coração da nossa Freguesia. Tenham ao menos o bom senso de ter em atenção as acessibilidades ao respetivo Largo para a população com mobilidade reduzida da nossa freguesia, especialmente em frente à Casa do Povo, para os utentes do Centro de Dia.

Custa-me ver o PSD da minha freguesia pelas ruas da amargura. Enfim, mais um desastre que se avizinha nas próximas eleições autárquicas. 

PS: Ao Brício, deixo o meu voto de confiança pelo desafio a que te OBRIGARAM a enfrentar. Não será fácil, mas estaremos na luta. Em frente meu companheiro!!! 

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira 16 de Abril de 2021 14:26
Todos os elementos enviados pelo autor.