Prada rejubila com os seus colegas


A Susana Prada rejubila às escondidas ... YES! Depois do malfadado Estudo de Impacto Ambiental para consumar a pavimentação das Ginjas, apareceram dois colegas para lhe tirar os holofotes de cima, parece que vai em crescendo.

Confesse lá senhora secretária, está a levar a bom porto o projecto das Ginjas ou vai meter na gaveta para depois das eleições, não vá o diabo tecê-las! Se é essa a opção, fazendo tábua rasa a todos os contributos de doutorados a leigos, tem que mandar calar aquele distribuidor de porrada a quem se mete com São Vicente. Vou lhe explicar uma coisa, o PSD inventou a sociedade de perfis falsos e agora está atrapalhado porque os madeirenses decidiram fazer o mesmo, tendo esta lição por base, é melhor não prometerem porrada porque podem aparecer com os olhos inchados. Não é por aí que queremos ir, queremos salvar a Laurissilva do betão e alcatrão.

Dizem por aí, inacreditavelmente, que estas sucessivas barracas dos secretários vão retornar a si e que consegue ser pior do que o estudo das Ginjas. É obra! Mistério, mas agora já sabe que a informação já roda. Aguardemos, até porque cada um deve ter o seu tempo a cozer em lume brando. Se este lugar fosse sério e a Justiça actuasse, creio que de todo o GR só um se safava!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 25 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.