Povo enganado


Palavras muitas, atos só com uma vidente.

Desabafo na Ilha dos Superlativos

Acordem Madeirenses que este desgoverno regional anda a iludir-nos. Preocupo-me seriamente com o assunto mas, o que mais me toca, é a oposição desta ilha que cada vez mais dececiona, uns incompetentes, tachistas da política ou negocial (esquemas) superam os interesses do povo.

"O exercício desse poder ultrapassa o limite da instrumentalidade, ou seja, é  "abuso de poder"

Onde Anda a Verdade? 

Grave é não termos ninguém na oposição que saiba fazer contas, isto é, comparar os dados da DGS com os dados da região. Estão todos feitos? Nem no tal diário comandado pelo parceiro se fala. Esconder da população estes dados é grave, para além de ser um ato de irresponsabilidade.

Isto está a atingir todos os limites aceitáveis na vida em sociedade:

- "O concelho de Machico, na Madeira, é o que regista a maior incidência de casos em Portugal. Nos últimos 14 dias, o município registou 500 casos por 100 mil habitantes.

"Com cerca de 22 mil moradores, Machico tem a mais alta taxa de incidência de todo o país. O concelho madeirense regista 500 casos por cada 100 mil habitantes." Fonte SIC-N.

Continuamos com sucesso?

Os números altos de contágio preocupam os habitantes do concelho, numa altura em que há turistas a chegar à região. Os concelhos de Santa Cruz, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Ponta do Sol e Funchal também estão acima do limite, limiar de risco definido pelo Governo, de 120 novos casos por 100 mil habitantes.

Cuidado com os canalhas , ... o "vírus".

Cada dia que passa, em que a vida insiste em nos querer enlouquecer, só há duas hipóteses, ou se fica demente, doentiamente demente ou se embarca na única loucura que vale a nossa insanidade, o amor de verdade. É a segunda que me faz avançar dentro deste manicómio que é a Mamadeira!

Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 7 de Abril de 2021 17:58
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.