Por falar em lapas ... do CDS

 Cargos de fiscalização devem ter indivíduos à prova de bala.

N a sequência do escândalo do financiamento encapotado ao CDS-PP, temos quem tente a todo o custo passar entre os pingos da chuva sem se molhar. Neste particular, temos gato com rabo de fora.

Senão vejamos, Luís Miguel Rosa nomeado Inspetor Regional de Atividades Económicas, é desde 2019 o Presidente da Comissão Regional de Fiscalização e Disciplina do CDS-PP da Madeira. O que terá a dizer deste esquema? Tinha conhecimento desta operação? Teve alguma intervenção no aconselhamento da mesma? Já desencadeou internamente algum processo de inquérito ou averiguações?

É que, como é seu timbre, por hábito é lesto a aparecer na comunicação social a “debitar” opinião, mas neste caso como o tema é explosivo não interessa aparecer. Ora, já é tempo de assumir as responsabilidades do cargo político que ocupa. E, acresce que, como advogado tem o dever de zelar pelo cumprimento e respeito pela lei. Se não o faz é porque está conivente com esta situação ilegal. Ou, em alternativa, está agarrado ao cargo como uma lapa ... o que não lhe permite desencadear os mecanismos legais que se impõem.

É pois este tipo de gente que lidera a ARAE, serviço público inspetivo, que na sua ação é autoridade e órgão de polícia criminal, com atuação em todo o território da Região Autónoma da Madeira.

Que Deus abençoe a Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda, 26 de Abril de 2021 17:29
Todos os elementos enviados pelo autor.