Os artistas têm variante fulminante de Covid-19?

 


Os artistas da terra possuem alguma variante fulminante de Covid-19? Quando se souber a justificação para não se tocar nas igrejas, no parlamento, nas festas do poder e da nata, na vinda dos famosos, com lógica então será aceitável! Assim esta regra estúpida não, ainda para mais quando há artistas de primeira e de segunda para o Turismo da Madeira. E quem não se toca não é filho de boa gente. E as grandes superfícies?

Com tanta dualidade de critérios é cada vez mais intolerável aceitar espectáculos com 5 pessoas, é o mesmo que dizer não, torna inviável. Curiosamente, o Governo Regional que tanto envia piropos a Lisboa, de que é pioneiro, anda calado sobre o que o Governo da República está a fazer a este nível. Começa a ser altura de alguém se meter na cabeça de que deve permitir espectáculos ao ar livre, com medidas apertadas para que se cumpra o distanciamento, porque é bom para artistas e é bom para a saúde mental das pessoas.

Isto assim é uma palhaçada e, sinceramente, é de começar a perseguir com fotografias todos os eventos que se comparam estupidamente com espectáculos com 5 pessoas, até ser gritante a aberração da decisão do Governo Regional.

Recorte DN Madeira

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 18 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.