O vírus que mata


Caros Senhores, 

Devem estar fartos das minhas opiniões e gritos ... but here goes. Se decidirem de publicar o meu artigo, favor corrigirem a gramática. I'm just a Finn learning my way in "Charming Madeira".

O Estado de Emergência acabou. Então porquê estamos confinados em casa na Madeira quando estão livres no continente português? Alguém conhece um doente que morreu ultimamente? Os números superaram os números da gripe sazonal?

No dia 25 de Abril, apelo que ignorem as limitações quando saírem de casa! Voltam para casa na hora que quiserem. Ignorem estes políticos regionais hipócritas e duvidosos que entendem o que "está bem em nome da "Ciência". Eles passam fins de semana juntos em hotéis gozando do povo. Eles não sabem nada de Ciência.

É o dia dos Portugueses e um dia da humanidade. O vírus morre morre ao ar livre com a luz Ultra Violeta que temos na Madeira.

O Estado de Emergência acabou em termos práticos. Então porquê estamos confinados em casa na Madeira? Alguém conhece algum doente que tenha morrido ultimamente? Os números superaram os números da gripe sazonal? Os nossos negócios e empregos estão sufocando!

Jorma Talas PhD.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Abril de 2021 22:11
Todos os elementos enviados pelo autor.