O Homem de saias!


C omo era expetável, a reunião da comissão política do CDS-Madeira decorreu pacificamente. Ao fim de três horas o único voto contra foi de uma mulher, mais precisamente do único homem que foi de saias.

Para a História ficam os inúmeros anónimos do CDS que escreveram para o Correio da Madeira a se demarcar da história do empréstimo, alguns alegando que nunca tiveram conhecimento das jogadas de bastidores que esteve no âmago do empréstimo. Um deles até rogou que fosse retirada a sua foto de uma publicação por não ter nada a ver com o assunto. Acreditamos que sim!

Quem esteve presente afiançou que a reunião mais parecia uma reunião frenética da Tupperware onde cada uma das mulheres presentes lutava pelo seu tacho de plástico preferido.

A ambição desmedida de uns míseros protagonistas fez do CDS um partido moribundo onde uma meia dúzia tomou de assalto o poder para satisfazer os seus interesses pessoais. De fora e a assistir ao funeral do CDS ficaram os militantes e  as velhas glorias que, nem que seja por vergonha, deviam ter dado um murro na mesa.

No fim e a perder saiu o CDS com mais um prego no seu caixão. Restam aos inúmeros militantes anónimos do CDS a esperança e a fé que alguém integro não deixe morrer o CDS.

Digamos que nisto tudo, Sara Madalena manteve as suas convicções no covil dos lobos mostrando que, se não for abatida antes, a curto prazo será o macho alfa de uma nova alcateia.

Os eleitores da Ponta de Sol têm agora a oportunidade de mostrar o seu repúdio pela nojentice da política que se faz na Madeira. No combate político pela Autarquia da Ponta de Sol, entre outros tantos candidatos, estarão duas mulheres de fibra, Célia Pessegueiro e Sara Madalena as duas merecedoras de serem eleitas pelo povo da Ponta de Sol. 

Cabe ao povo da Ponta de Sol eleger aquela que representa os seus interesses, não esquecendo que uma oposição construtiva faz parte da democracia.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado 17 de Abril de 2021 15:56
Todos os elementos enviados pelo autor.