O Facebook permite ameaças desde que pago

 

P enso que todos já sentiram como o Facebook não toca nos perfis falsos do PSD mas, salta em cima de qualquer baboseirada dos outros. Quantas vezes você já teve problemas com seu perfil, verdadeiro, e teve que provar a sua identidade, sofrer castigos porque fala verdade e divulga (essência do Facebook) ou ainda fica inibido? Quantas vezes você percebeu que basta alguém com maldade para lixar gratuitamente o seu perfil? O Facebook não distingue corno.

O Facebook é simplesmente estúpido ou tem caciques do PSD? É que da forma como repetidas vezes permitem o roubo dos nossos dados pessoais não me admirava nada.

O Facebook inibe-te de enviares por chat, aos teus amigos, uma ideia geral (a alguns) e bloqueia-te, ou seja, nem em privado és dono da tua conta. Mas interessante mesmo, de uma hora para outra, tu que não podes convidar muitos de uma vez para o teu grupo, porque te bloqueia (rica rede SOCIAL), vês o surgimento de sugestões de amizade de gente que nem queres ver pintado. O Facebook é promotor da canalha? Os que tu queres não podes, os que não queres eles até oferecem.

Agora estamos a começar o tempo de ver quem berra mais, patrocinar publicações é uma forma de berrar. Qual não é o meu espanto que o Facebook cheio de imbecilidades, demagogias e contra-sensos americanos, os tais que acham nudez um quadro e que torna crime o que está em museus, permite agora as pessoas serem perseguidas, denegridas e ameaçadas desde que seja pago. Ou seja, há lei para pobres e para ricos também no Facebook.

Aquele beto dono do Facebook está a precisar de sentar o rabiosque mais vezes como arguido e está a precisar uma rusga nas instalações para perceber que empregados tem? Recebendo dinheiro também emprega extremistas, terroristas e caciques para todo tipo de assédio?

Defender a nossa Laurissilva é crime e tem apoio do Facebook.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 20 de Abril de 2021 11:11
Todos os elementos enviados pelo autor.