O CM criou um Fundo em Bitcoin


H á mais de duas horas que não há escândalos no XIII Governo Regional, o que está a colocar em risco o emprego dos jornalistas idóneos do Correio da Madeira porque sem escândalos isto de escrever no CM não tem piada e escrever por escrever iam todos para o JM.

Dada a escassez de notícias e de inaugurações, o Chefe de Redação está a pensar criar uma rúbrica de meteorologia que acerte mesmo, pois desde que o Pedro Calado deixou de fazer previsões ninguém tem coragem de sair de casa sem guarda-chuva.

Além da meteorologia, o Chefe de Redação informou que o CM vai começar a publicar fotos de meninas parcamente vestidas para os inúmeros leitores de esquerda e de Negros bem dotados para os tarados do CHEGA. Até a D. Clarisse, que é esposa do Chefe de Redação e costureira nos tempos livres, vai escrever sobre moda para ver se a nossa Secretária do Ambiente começa a se vestir melhor.

Depois do choradinho do costume, o Chefe de Redação confessou que o CM assim é inviável porque não tem publicidade paga da Socicorreia e da Porto Santo Line. Foi então que os jornalistas idóneos com pena do Chefe de Redação deram a ideia do CM criar um fundo anónimo em Bitcoin para pagar os seus ordenados e o suborno dos informadores sem serem apanhados pela SIC.

Desconfiado com estas modernices de moeda virtual, o Chefe de Redação perguntou aos jornalistas idóneos se a Autoridade Tributária ou o Ministério Público não podiam descobrir as transações pelo IP dos computadores. Os jornalistas riram-se e explicaram que, como são muitos espertos, as transações iam ser efetuadas em cima da trotineta elétrica em movimento para confundir as autoridades e que além disso toda a gente já sabe que o IP do Correio da Madeira é no Tecnópolo de Câmara de Lobos, que até o Presidente do Governo confirmou como sendo o Concelho mais desenvolvido da Madeira pelo grande número de Rendimentos Sociais de Inserção, isto enquanto São Vicente não tiver a sua Estrada das Ginjas e a Ribeira Brava as suas jaulas de Douradas!

Assim e depois de horas a convencer o retrógrado do Chefe de Redação, o Correio da Madeira tem a partir de hoje uma conta em bitcoin 1JYvKvW1332kFN2KHk79NQcobDZtQjc34E pelo que os mecenas anónimos podem transferir para o Correio da Madeira as suas doações e acreditem, ou não, juramos que o dinheiro desta conta é para uma boa causa.