O bando de tontos que escrevem no CM


P ercebe-se que o Correio da Madeira, com essa capa de independente, não é mais do que uma jogada para perseguir o PSD, as suas opções e escolhas. Só um bando de tontos ressabiados e invejosos preferem ter a CMF entregue a outro bando de principiantes que estão a desgraçar a cidade. Não sabem destinar a câmara, nem inteligência têm para ver o mal que lhe fazem.

Nos mandatos de Miguel Albuquerque ninguém foi parar a Tribunal, nos mandatos da Confiança sim. O PSD não presta mas nos mandatos do PSD ninguém andou desconfiado com as contas e os orçamentos e convivia bem com a oposição. Só podiam ser mais transparentes do que andam para aí a encher a cabeça das pessoas.

O que andaram esta manha a fazer, denegrir chamando de coutada a um grupo de cidadãos exemplares e com provas dadas, é uma nojentice para manobrar a cabeça do eleitorado mas este saberá dar valor a gente capaz. A equipa não vai aprender para saber gerir a câmara! Ambiente, Habitação Social, contas certas, Obras, vertente social, pilares da câmara estarão com liderança forte na vereação.

Esta coligação é robusta e não dá confusões, como sempre deu na Confiança, ainda nem mostraram a lista para a vereação e já um saiu o líder do BE por não ter tacho. Afinal quem é que anda atrás dos tachos? Pedro Calado a sair de Vice Presidente, para liderar uma lista à câmara, não dá mostras de estar ao serviço da causa pública onde o PSD achar melhor? Isso não vêem?

As sondagens que saíram e que também tentaram desacreditar, mostram que os funchalenses estão cansados de bandalheira na CMF, a equipa do Calado é robusta e com provas dadas, não há desconhecidos, incógnitas ou verdinhos. A ver vamos quem é que esse candidato forte chamado Miguel Silva Gouveia vai cativar. A montanha vai parir um rato.

As autoridades deveriam fechar o site da má língua que tenta denegrir pessoas de bem por objectivos políticos, outra bandalheira carecida de ser metida na ordem.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 12 de Abril de 2021 11:05
Todos os elementos enviados pelo autor.

Os tontos que seguram a plataforma do Correio da Madeira, publicam de bom grado e pluralidade a chegada dos Social Democratas e Centristas ao convívio da opinião em democracia, por especial necessidade. Tanto que não deram importância, para fechar o CM, que surgem agora aflitos atrás da perda. Bem vindos, terão sempre palavra, "quer queriam, quer não". Sai no CM o que as pessoas enviam, não nos culpem pela vossa falta de comparência e não conferir com sondagens "marteladas"! O azar é que o CM não fechou, vingou e é lido. Vai ser desta que percebem o que é o CM? Ou vão abrir mais um site de notícias como nas últimas Regionais? Esfumou-se o projecto ... custava dinheiro. Este é feito com a carolice do povo! Sai tudo, não persegue como nos Grupos de Facebook do PSD.

Nota: tivemos o prazer de corrigir erros de português. Sempre ao dispor.