Medrar a Merda com os sem-abrigo


45 anos de PSD no Governo Regional, tantos pobres deve-se a falta de obra social que não se confunda com caridadezinha sempre dependente, falta justa distribuição de riqueza, falta igualdade de oportunidades para não haver marginalizados, todas as oportunidades são absorvidas no âmbito do Partido Social Democrata, seus militantes, simpatizantes e empresas de regime. Falta política de rendimentos e objectivos. Por cá só existe um tipo de "obra" e o senhor presidente do Governo Regional provou porque afirmou! É betão! Ela é a nossa desgraça que há muito deixou de ser emprego e desenvolvimento, equivale a metade do orçamento da região, E-X-A-G-E-R-A-D-O !!! C-O-L-O-S-S-A-L!!! E continua-se, tem que chegar para esta leva de políticos mal formados e os cada vez mais DONOS DISTO TUDO.

Se a Segurança Social coordena e é responsável pelo plano regional de apoio aos sem abrigo, como pode o Governo Regional (em política partidária) apontar responsabilidades à Câmara Municipal do Funchal? São histórias dos funcionários que saíram da CMF para a Segurança Social? O seu contributo político para manutenção da máfia sem a qual não estariam na mesma ... porque não têm qualidades humanas e técnicas para lá estar?

Quem deixa crescer o problema dos sem abrigo por estratégia política, como outra qualquer, sem humanidade? Quem deixa crescer o negócio da pobreza? Porque só a pobreza e sem-abrigo com a CMF, se toda a Madeira e Porto Santo vive nesta condição e tem cada vez mais a realidade dos sem-abrigo? Porque não Câmara de Lobos? Quem envergonha a pobreza para ela não se manifestar? Quem a usa como política na caridade que se entrega e na inacção ao mesmo tempo?

Hipocrisia

Covardia

Incompetência

Desprezo pelo próximo

A ganancia politica não pode justificar tudo.

Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 7 de Abril de 2021 08:12
Todos os elementos enviados pelo autor.