Mais um "tiro" na Prada

 

A Susana Prada, a intelectual lenta, leva cá um score de protecção à natureza invejável. A mata-cabras, a mata-Laurissilva, a mata-pombos, mata "fauna marinha" nas Selvagens com o veneno que escorre ... tudo ilegal no mundo. O IFCN deveria mudar o logo e colocar uma arma.

Susana Prada, cada vez mais é uma na propaganda e outra nos factos reais. Deve esse o porquê do deslize de quando se eriçou com quem se manifestava contra a pavimentação da estrada das Ginjas e o Estudo de Impacto Ambiental, reacção ridícula de soberba e politização da Laurissilva, como se fosse proprietária da verdade e da opinião e alguém quisesse roubar mas, a Laurissilva é Património da Humanidade. Daí para cá ninguém lhe deu razão, derrota atrás de derrota, mais uma vez, este Governo só consegue ter razão por força bruta do poder ou "comprando" pareceres. Aquela reacção é de se guardar o video para se ver o ridículo que pessoas conseguem fazer quando instrumentalizadas por DDTs.

Será que alguém se aproveita da intelectual lenta para implementar todo tipo de asneiras no terreno, no interesse de alguém ou de muitos, para depois de implementados despacharem a criatura dos trabalhos sujos e vir alguém "puro"? Sinta a natureza à sua volta, os meandros do PPD são imensuráveis na sacanagem.

E os terrenos para cá e para lá de mecenas para os corta-fogo? Como é mesmo o negócio, na "cama", sem trocas? Não me levem a mal a boca é que é mais sã do que se julgam. Será por isso que alguns hoteleiros estão caladinhos com tanto incompetente no Turismo? Vai pingar depois e o valor dos terrenos convertem? Estão mesmo a precisar de imagem, o Turismo da Madeira, mais uma vez, após sucessivos "sucessos" vai alterar a promoção. Só o Pérola do Atlântico persiste há décadas, todos se lembram.

Mas é de Prada mesmo que quero falar, quando é que mete um stop no que existe a montante nas ribeiras, chova muito ou chova pouco é raro se ver água limpa. O que remexem às escondidas? Esses cá têm boa opinião no meio da floresta.


Enviado por chat Facebook
Quinta-feira, 8 de Abril de 2021 13:07
Todos os elementos enviados pelo autor. Video inserido pelo CM.