Lóbi mau e o capataz

 

Link da Notícia

B om Dia, se me permitem vou falar sem filtro, só direi verdades, não se preocupem que não sou de palavreados. A nossa Secretaria Regional da Educação está a dar péssimo exemplo aos jovens quando deveria ser uma casa de respeito e idoneidade. Aquele jovem, filho do Diretor Regional de Educação que provocou vandalismo no Porto Santo, que andou a atentar contra a vida de animais e viu a queixa ser retirada, afinal era uma amostra sem verniz. E tem piada que os outros dois filhos, um do Presidente de um clube que vendo o pai a manobrar estatutos nas eleições internas e o filho do Líder do Instituto de Habitação agora é candidato autárquico ao Funchal, vão mostrando a cara dos pais.

Como poderia estar a Secretaria da Educação melhor? Esses rebentos arrogantes, insolentes, pedantes e de passadeira vermelha virão substituir os pais para pior?! É verdade, está mau mas o futuro será pior. Os país dão "bom" ensino.

Como alguém já tinha insinuado no Correio da Madeira (link), ninguém se demite por destruir carreiras, famílias, aterrorizar os colaboradores e colegas. Tudo fica na mesma na Educação porque tal como a denúncia de ontem já alertava, o lobby gay (ironia do destino) e o rol de crimes que o Inspector mor sabe, nunca seria demitido ou sequer aceite a sua demissão. Tudo uma perfeita encenação, virgens ofendidas. Só um pequeno pormenor, quem decidiu que erraram foi o Supremo Tribunal, ou seja, por muito que este bando de mafiosos liderados pelo secretário queira branquear, nunca mais o conseguirão senão com essa retórica barata que vemos. Já fizeram muito mal a tanta gente e, porquê o presidente do governo é uma nulidade como líder, está preso a compromissos que continuam a atuar de forma criminosa e impune.

Estamos na lama no que diz respeito aos governantes, nenhum se safa. A oposição nada diz. Neste caso é oportuno perguntar porquê Rui Caetano antigo diretor de escola e deputado do PS e a sua colega Sofia Canha não comentaram esta decisão histórica sobre uma injustiça que a Secretaria de educação cometeu e o Supremo Tribunal condenou.

Mas atenção, o Morgado é culpado mas foi imposto para absorver todas as culpas, é só um dos muitos culpados, o Secretário permitiu e aquela senhora que entra e sai, conforme o processo das queixas contra o professor Joaquim aquece ou não, ora dá educação ora dá carros, ... onde anda Sara Relvas? Tantos colaboracionistas

E agora daqui para a frente, nas escolas como é? Que autoridade tem esta gente se pegarem lume à escola, levarem armas, venderem droga, você pode pensar que é exagero mas já existe, pense no filhinho do Diretor Regional de Educação, se alguém da estirpe dele fizer alguma na escola mas pertencer a esta máfia, acontece alguma coisa ou sucede como a queixa no Porto Santo? Segue esta impunidade na Secretaria da Educação? Ainda perseguem o professor que se queixe!

Isto está muito mal. Está uma bandalheira. A Secretaria da Educação é uma delinquência gay. Estou farto das ilegalidades e crimes impunes neste Governo Regional. Ou muito me engano ou este governo vai acabar muito mal. O povo perde o respeito e vai ser um vê se te avias.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Abril de 2021 23:39
Todos os elementos enviados pelo autor.


Leituras Recomendadas

Estivemos com o Professor Joaquim quando muitos assobiavam para o lado, recordamos:

O Processo Joaquim Sousa - Escola EB123/PE Curral das Freiras

Entrevista a Joaquim José Sousa (revelações)