JPM, a máquina do comentário

 

Link da Imagem

O DN, o JM e a RJM são responsáveis por deteriorar as suas respectivas imagens, colocando este senhor a avaliar os outros quando ele é inqualificável e muito longe da categoria de quase todos os que avalia, nomeadamente Paulo Cafôfo. A posição é cómoda, sempre muito cómoda, sempre bem remunerado, sempre sem desafios, não há espelhos.

Gostaria de ser mosquinha para saber quem propõe este senhor para dar opiniões em dois órgãos supostamente concorrentes, agora, claro que não. Que ser tão especial para ser assim disputado, sem qualquer avaliação. Só lhe falta comentar no Dossier de Imprensa porque está ao seu nível.

Foi este que abriu caminho à derrota de Rubina Leal nas Autárquicas, quando era ele o emissário para fazer confusões e criar um movimento que foi mandado parar porque só dava barraca, lembram-se dos cartazes do gozo e da carpideira todos os dias na comunicação social porque a candidata só mais em cima da data é que poderia ficar sem vencimento? Rubina Leal perdeu. Talvez a comunicação social leve mesmo caminho porque as pessoas não lêem gente que não é credível. Isto Fakes e credível tem muito que se diga.

Jornalistas fretistas, Políticos jornalistas, sondagens da casa, ... Pena João Paulo Marques não liderar, não aparecer em sondagens e não ir a votos

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 6 de Abril de 2021 15:21
Todos os elementos enviados pelo autor.