GR soma demissões por fazer, junta-se Jorge Carvalho.

 


Não há mais jogo para fazer,
o Supremo confirma o assédio e a perseguição.
Desaparecer com as provas não foi suficiente,
as actas reverteram contra Jorge Carvalho.

O secretario da Educação, o principal mandante da morte cívica do diretor da escola do curral, como fica agora? Só tem uma solução: DEMITA-SE!!!! O bando de mafiosos que gerem a secretaria de educação,  liderados pela figura sinistra do secretario, destruíram as vidas de uma família.  Mais do que a vida de Joaquim Sousa, destruíram de forma brutal a imagem de toda uma família composta por duas crianças, a mulher e outros familiares que sentem ainda hoje e para sempre a dor e o medo de não saber como seria o dia de amanhã. Quem pagará por este "crime"?

O que tem agora a dizer o presidente do governo quando se escondeu atrás do secretario de educação, o cunhado do seu verdadeiro patrão? O presidente preso pelas dívidas nunca conseguiu atuar de forma justa. É cúmplice neste assédio moral, nesta perseguição dos que rodeiam o Secretário da Educação que há anos fazem ao Prof Joaquim Sousa. Este GR persegue politicamente o mérito e institui a incompetência. Mata o bom e passa a mão no pêlo do mau porque é do partido. Num governo de criminosos branquear é prática comum. 

O JM pago e controlado pelo Secretário de Educação tem duro revés, somente assim se compreende o 3º lugar de popularidade que o sinistro Jorge Carvalho conseguiu nas sondagens. Este indivíduo tinha ambições de ser vice presidente, pelas cunhas que o mantém a abusar do poder, até que Calado entrou em 2017, agora volta a esfregar as mãos pois há nova oportunidade com a saída de Calado. Calado que é o que é, se tiver esse substituto ainda será elogiado. Jorge Carvalho é déspota, não sabe ter poder.

Carvalho é um indivíduo que sempre abusou do poder sem olhar a meios. Até do presidente abusa usando o poder da família da mulher e dos laços de afinidade com genro de AJJ pois é padrinho do neto deste. 

Desejo que as outras dezenas de colegas que foram e são vítimas sintam agora que vale a pena lutar pela justiça,  mesmo que tudo pareça perdido.

E eu não sou o professor do Curral, sou outro caso mais no rol de vários, aí está o problema, quem será para perseguir? Não fizessem tantos!

Para ser poder e Presidente, Albuquerque juntou os DDT's e todas as famílias de poder, distribuiu lugares, agora é refém e mostra a sua fraqueza, não pode demitir, tem que conviver com um governo de intocáveis.

Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima
Terça, 27 de Abril de 2021 14:59
Todos os elementos enviados pelo autor.