GR, agora a barraca da Educação.

 

Q uem presenciou o noticiário da TVI24 de ontem, notou que lavaram forte e feio na Secretaria da Educação da Madeira, porque era algo esperado depois de nas TVs nacionais terem esmiuçado a situação do professor do Curral e todos terem concluído que era perseguição política.

Madeira, presença negativa todos os dias no jornalismo não controlado.

Voltamos a aparecer com má cara nas TVs nacionais e isto é "cómico". Nós por cá só temos grandes feitos do Governo Regional e as TVs nacionais é que, a 900km de distância, encontram os podres e dizem as coisas como devem ser. Se repararam ainda mais, o nosso jornalista do Sousa e do Governo Regional na TVI não foi autor da peça. Jornalista selectivo o rapaz. Senhor incapaz de ter um rasgo de decência e informar que este senhor secretário da tutela da Comunicação Social também persegue jornalistas. Nem ele, nem todos os assessores de imprensa do GR, nem Sindicato dos Jornalistas, tantos vendidos! Ora, a 3000 e tal euros mês, podem até esfolar todos aqueles que têm brio que não lhes faz impressão nenhuma. O problema vai ser quando este monstro de corrupção lhes mostrar as unhas, sim porque hoje somos amigos, amanhã já não contas e não são. Se há coisa que os políticos têm arte é arranjar confusões fictícias para despachar quem já não lhes interessa. Nesse dia vamos ter muita opinião pública a rir do que esconderam e da situação que criaram, a situação de jornalismo vendido vai evoluir. Jornalista já não merece respeito, estão dominados. Se falas és despachado.


O Governo regional fez mais um mártir e até provam que foge da perseguição mudando-se para o continente, "é em Vila Nova de Gaia que se sente seguro". Parabéns Albuquerque por este lindo Governo de bestas impreparadas para ter poder.

É a vitória da Liberdade, É a vitória da Democracia, É a vitória da Justiça sobre o quero posso e mando, sobre a intolerância sobre o Medo. Eu acredito num Portugal mais justo, onde os mais fracos em poder não têm que obrigatoriamente desistir da razão nem da Justiça. ESTOU DISPONÍVEL para debater o mérito do processo com o Secretário da Educação onde e quando o mesmo quiser.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Abril de 2021 11:02
Todos os elementos enviados pelo autor.