Estará Pedro Calado a fugir do Governo Regional?


O nde Pedro Calado se mete dá barraca, é da natureza, é demasiado ardiloso, persegue o sucesso a qualquer custo até mesmo com trafulhice. Desde que dê para galgar o degrau do passo seguinte não importa se rebentar logo depois de usado.

Certamente, no lugar todo poderoso que ocupa, Pedro Calado é o que mais sabe do que está para rebentar. Ainda não me cabe na cabeça a ideia de se meter na alhada de provavelmente perder no Funchal e ser arredado da política activa como Rubina Leal. Ele já é vice-presidente com a ambição natural em ser presidente de tudo, e, sob esta perspectiva, está o grande argumento, só grandes barracas por acontecer é que o podem levar a caminhos alternativos. E estão. Foge para a candidatura à autarquia funchalense julgando-se a última Coca-Cola do deserto, valeria o risco sabendo que o GR ia dar um pote.

Reparem nisto, mesmo com um governo em cacos e o Calado perder o Funchal, já fora do GR, poderá dizer que perdeu devido à má imagem do GR, lavando as mãos e usando o que rebentar depois da sua saída. É que a sua entrada foi feita para endireitar o caos, significa que depois de sair quem o pôs a vice-presidente ensaia de novo o caos? Calado pode ser um perdedor sem culpa se tiver o coro. Com a soma de perdedores e de casos de Justiça, ainda acabará sendo o menos mal se não estiver no GR, ai se de repente começam rusgas atrás de rusgas com tantos indícios.

Escrevam, ele está a fugir de algo e fica Albuquerque com os seus demónios, os DDT e os dinossauros do PSD. A ver vamos, às tantas está tudo a desmoronar e nós a viver a ostentação da propaganda da comunicação social.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça, 27 de Abril de 2021 16:21
Todos os elementos enviados pelo autor.