Está tudo louco!


Divididos para reinarem, ... Pobres e Famintos ... Lóbis ... Perseguição ... Viva a Madeira!

M uitos como eu estarão a ver um Funcionário Público a "dar cartas" na fotografia europeia enquanto o Turismo da Madeira gasta uma barbaridade por um trabalho sofrível e discutível, para além da nebulosa do ajuste directo daquela pipa de massa de mais de meio milhão de Euros da Marca Madeira.

Coincidência ou não, parece que o destino tratou de arranjar uma boa sarna ao senhor Eduardo Jesus, com luva branca de casamento, com um bom trabalho que só é reconhecido pelos de fora. Existe muita maldade na Madeira para reconhecer o mérito. Conta só padrinhos e esquemas. Se queres ser valorizado sai deste campeonato viciado.

O Chefe do GR na sua tradicional boca desvairada do dia atingiu os artistas, que valentão insensível ao sofrimento sem rendimento destes, tão parecido com o maldito do Passos Coelho seu amigo. Ele tem que compreender que ninguém tem por padrinho o Pestana na Quinta das Rosas para compensar com o CINM? Foi tão abjecto. Força artistas!

Mas se desta ruína alguns não se dão conta por ainda lucrar com o regime, nesta última noite li, com incredulidade e clareza, a mensagem de que nos bastidores há máfia a valer. A mensagem que Director do Diário de Notícias da Madeira envia é clara, quando sabemos que até é dos últimos a escrever com ponderação o que vai mal, como toque de caixa para a restante redacção se perfilar pelo editorial e não pelos muitos maus exemplos que proliferam na classe jornalística. A ditadura cada vez mais cerra fileiras para o controlo total e eu pergunto-me se será o povo dos resistentes, entrincheirados num blogue anónimo, que terão que manter alguma luz aos que não se rendem.

E se este episódio é alucinante, no seu concorrente, hoje é uma no cravo e outra na ferradura, exploram uma migalha na podridão o nefasto caso que assalta os madeirenses no estacionamento do hospital e dos contribuintes através do Sesaram. Que raio de ilha é esta? A pergunta é quem é o mamão e quem é o autor de mais este descalabro na gestão pública?

Em contraponto a Rádio do mesmo matutino é de uma completa bajulação ao regime, sem intervalo como o jornal, e até entrega o jornalismo e a entrevista a políticos interesseiros e seus comparsas, o seu director só pode ser um sabujo.

Quando isto cair vai ser um ai Jesus por todos aqueles que insistem assobiar para o lado ou em pleno egoísmo, enquanto der para eles está bom. Ou muito me engano, ou a forma como se aproveitaram dos Miras e como incitam ao partido do "basta" para os trabalhos sujos, isto ainda acaba em porrada, como aquele louco que São Vicente que se passeia no Facebook a ameaçar toda gente e ninguém lhe toca, ele acha-se com razão em destruir a Laurissilva, Está tudo louco, senil e alucinado nesta terra?

Também está com piada a secretária exterminadora implacável de espécies que diz que solta coelhos bravos ... de criação, e agora para destacaram o seu candidato autárquico vai inventar a protecção de uma espécie ... só vejo a da Renovação aflita.

Isto vai bom vai, é preciso anotar os crimes de "guerra" para julgamento em tribunal imparcial quando acabar o forrobodó. Acabemos bem, chupa Eduardo Jesus, metam o vídeo que envio em honra dos criativos madeirenses ... olha a Laurissilva a render ...


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.