Está a falar para Barreto, Carvalho, Albuquerque, Prada ou Calado?

 

A o estilo meia bola e força, o campeão das ilhas e que faz o que lhe apetece porque é inatingível, o senhor Prada, mostra bem como é símbolo da arrogância de um partido que não tem água com que se lave nem espelho que se veja. Lá vem ele, atira contra todos para fazer fumaça com o seu partido em frangalhos, aquele que precisa de pagar (com empregos a 3000€) para ter candidatos autárquicos.

Essa chamada que destaca o conteúdo do seu miserável texto, e que envio em anexo, são bocas para quem? Para o Barreto e o "empréstimo", para o Carvalho e o professor do Curral, a Prada e o Estudo de Impacto Ambiental das Ginjas, Albuquerque e a sua quinta vs CINM ou o Calado dos Ajustes Directos e da dívida encapotada? Amigo, e isto é só dos últimos tempos. Acha mesmo que o PSD e o CDS estão credíveis para falar assim da oposição? Sabe de que partido são os únicos autarcas condenados em tribunal na era Autonómica? Sabe quem trafulhou contas no Funchal e deixou calote? Sabe quem misturou tudo governo, autarquias e partido?

O senhor Prada, secretário geral do PSD, não é candidato mas tornar o seu espaço de opinião no DN para política partidária, defender os seus interesses partidários enquanto orientador de todas as candidaturas às eleições Autárquicas, é deselegante e trazem embaraço qualquer jornal. Bem, qualquer não, escreva no Povo Livre, já nos acostumamos ao JM.

O PSD onde está chafurda e não é por acaso que, sendo seguidor do Correio da Madeira, vejo que quando aparece um social democrata o nível desce. Sou levado a acreditar que o bom senso, o carácter, a idoneidade, o respeito, o saber estar, não é definitivamente atributos desta geração que o Alberto João deixou a governar a Madeira. Mesmo, com tanta impunidade, cleptocracia, desrespeito pela lei e a ordem, com tanto indivíduo que nunca se demite, o PSD está a tornar a Madeira uma lixeira verbal a céu aberto e um caso de Justiça tremendo quando cair o poder.

Senhor Prada, os senhores serão de facto o futuro porque os madeirenses vão começar a sair pianinho, de um em um para fora. Vocês querem tudo! O orçamento regional, o poder, os tachos, tudo mafiado, e você fala assim, não tem vergonha na cara ou acha que somos todos estúpidos? Já pensou na "falta de empenho" do PSD com seus eleitores? Olhe, vocês muito escondem mas a JPP já vai sacar mais uns números escondidos das listas de espera, à força de tribunal.

Olhe, você ensina assim os mais novos? Acha-se exemplo? Temos mesmo que fugir! Baixe a bola porque vocês fazem muito mal a Madeira.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 30 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.