Cultura: incompatibilidades sem conduta

 




U m dos gurus da Cultura Regional, o famoso David Foster dos Colchetes, o Sem Conduta, braço direito “armado” do plagiador Paulo Estarola e estafeta de bilhardice do Presidente do Conservatório, Coça Gonçalves (que se encontra em "convalescença" após a última cacetada no CM) é o responsável “discreto” pelas contratações de músicos para a Quinta das Angústias, por isso foi colocado estrategicamente no Hotel Baía Azul pelo Chefe de Gabinete do Executivo, Medronheiro Gaspar, casado com Espanta Cardoso, uma das administradoras do Grupo Cardoso, que detém o Baía Azul e Alto Lido. 

O processo é o seguinte, o senhor “Sem Conduta” contrata os artistas, e como ele gere o budget da animação, por cada artista a quem oferece um determinado valor, exige de volta uma comissão, além do valor fixo que já lhe paga a administração, sempre com a promessa de voltar contratar os artistas mais vezes. O mesmo procedimento de receber comissões extra, acontece no projeto artístico no Boutique Hotel do Castanheiro, onde está envolvido de forma “discreta” e para camuflar, escolheu um músico como seu testa de ferro, à semelhança da sua comparsa Paz à sua Alma, que fez o mesmo com um "desconhecido" Afonso do Condado no projeto Visitas Cantadas. 

Tudo isto acumulado com as funções que exerce no serviço público, na Direção Regional da Educação. Será imperativo questionar se foi pedida autorização à tutela dos serviços por parte do senhor “Sem Conduta”? Será que recebeu parecer favorável do Secretário Regional da Educação Jorge Carvalho ou está atuar a revelia? É que esta em causa uma incompatibilidade. 

Enviado por chat Facebook
Terça-feira, 6 de Abril de 2021 14:51
Todos os elementos enviados pelo autor.