Como ninguém se demite dá-se o ridículo

 


Que credibilidade pode ter uma coligação quando quem assina, os seus líderes partidários, são suspeitos de terem cometido ilegalidades? Afinal não é coligação mas uma associação criminosa?

D epois da Lista que o Calado apresentou no Funchal, fifthy/fifthy lobby, eu imagino os social democratas que não se revêem na Renovação e aqueles que se revêem pensam no mesmo problema. Como vamos ganhar isto? Nota-se que Calado vive noutro mundo mas o voto ensina.

Não passou muito tempo e Albuquerque + Barreto assinam o acordo de coligação, desta feita pré-eleitoral porque o Barreto já não pode mentir, o que é pecado num partido tão dado à Igreja. Se Albuquerque é indiciado por crimes e ilegalidades com a sua Quinta, enriquecimento com direito a revista, ajuste directo do CINM ao Pestana, e ainda aqui vamos, Rui Barreto não poderia ficar atrás e imita o chefe num crime dos pobrezinhos. E eu sei que tu sabes que eles não sabem absolutamente nada sobre o ambiente que se vive fora da redoma governativa e os militantes, de novo, os social democratas que não se revêem na Renovação e aqueles que se revêem pensam no mesmo problema. Como vamos ganhar isto? Albuquerque escolheu muito mal a Renovação, queques, betos, lambe-botas, incompetentes mas por orgulho dali na sai. Escolhe por entre os mesmos sem crédito.

Isto são um bando de dependurados políticos, nos seus partidos, no governo e na coligação, quando cai? Parece que a Justiça não quer se meter e eles não se demitem, nós vamos assistindo a cenas sem credibilidade.

Eu tenho mesmo que perguntar, o PSD e o CDS querem ganhar autárquicas? Ou o povo vai esquecer tudo até lá porque a comunicação social vai inventar muito entretenimento?

Vai se confirmando que as ilegalidades assaltaram o poder, desta vez é palpável mas sempre com muita honra.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira 16 de Abril de 2021 22:11
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.