CM lança Revista Maria!

 

O Chefe de Redação do Correio da Madeira anda eufórico! O CM ultrapassou o 1 milhão de leitores por mês, sendo 800 mil de Portugal, dez da Venezuela, dois do Sri Lanka e 1 de Câmara de Lobos.

Como não lhe cabia um feijãozinho no rabo de contente, entrou na Redação e anunciou um aumento de doze euros e cinquenta e cinco centavos a cada jornalista idóneo e aproveitou a ocasião para anunciar que o Correio da Madeira na sua ambição de crescer vai lançar uma revista feminina original com o propósito de colmatar uma grande lacuna. A revista de publicação semanal chamar-se-á “Maria do CM” e será um novo alento na imprensa dirigida à socialite regional.

E, para não perder tempo, entregou trezentos emails para serem publicados na rubrica “Correio Sentimental do CM”, já no primeiro número, que sairá no dia da Liberdade e que passamos a transcrever alguns aos nossos leitores:

“Querida Maria, sou da Calheta, tenho 45 anos, um metro e oitenta, louro e de olhos azuis, iguais ao do Miguel Albuquerque, e quando vou para a cama com a minha mulher e a vizinha do 4º Direito para fazermos um “menage à trois” só penso na Sara Madalena, o que me provoca ereções duradouras de e dores insuportáveis no pénis por mais de doze horas. O médico das urgências do Centro de Saúde diagnosticou-me priapismo crónico e diz que o melhor remédio é mudar para a Ponta do Sol e votar na Célia Pessegueiro. Que devo fazer?”

“Querida Maria chamo-me João, sou um empresário de sucesso, vivo em Santana, sou jogador de futebol e tenho uma paixão platónica pela Célia Pessegueiro. O meu problema é que nos balneários quando olho para os pénis dos meus colegas de equipa sinto um complexo de inferioridade porque o meu pénis mede apenas 5cm. Já pensei no suicídio, mas o meu primo do Porto Moniz diz que uma opção é amarrar uma pedra para ele esticar ou votar no Victor Freitas, para que ele fique a viver de vez em Santana e a Célia e o PS ficarem livres dele. Amo-a tanto mas sinto que não sou correspondido! Que me aconselha a fazer para ela saber que eu existo?” 

“Querida Maria, chamo-me Felisberta, 27 anos, católica desde dos 18 anos, sou da Ponta do Sol e sou incompreendida pela minha família por me sentir atraída por mulheres. Sou uma mulher de esquerda e o meu voto seria na Célia Pessegueiro mas sinto-me confusa porque os lábios da Sara Madalena mexe-me com a líbido. Em quem devo votar para deixar de ser lésbica?”

“Querida Maria, tenho 32 anos sou solteiro e bem-parecido mas julgo que tenho um problema de identidade sexual grave. A minha vida sexual sempre foi normal com dezenas de namoradas mas quando anunciaram que na Ponta do Sol duas mulheres vão disputar entre si a Autarquia comecei a gostar de um amigo que entrega pizzas em Machico. Sem querer numa noite de trovoada, depois de umas ponchas e de uns amendoins, fizemos amor. Estarei grávido?”

Caro leitor, não perca o primeiro número da “Maria do CM”, saiba porquê é que Paulo Cafofo quer fazer uma vasectomia e quando a Rubina Leal vai mudar de sexo para vingar na política.