Cafôfo é responsável pela demissão de Paulino?

 

Foi "cobrança"?

O s professores do PS parece que andam todos loucos, semana negra, e estão mais necessitados de receber lições políticas do que se aprende alguma coisa com essa gente. Corre que Guida Vieira foi negociar com Paulo Cafôfo lugares para as Autárquicas no Funchal e ultrapassou Paulino Ascenção, que nada soube senão quando tudo estava consumado.

Primeira questão: Paulo Cafôfo não sabe quem é o coordenador do Bloco? Portanto, aberto o precedente, força Carlos Pereira em função de Presidente sombra para desaparecer com esse inepto da Política. Aula prática.

Segunda Questão: É Guida Vieira responsável, sem cargo no Bloco, pelos resultados eleitorais nas Autárquicas? A demissão torna-se lógica e a responsabilidade nas escolhas também. Este Bloco parece ter um "Alberto João" de Esquerda, de fora manda em tudo.

Terceira Questão: Miguel Silva Gouveia é ou não independente e escolhe a sua equipa? O que faz Paulo Cafôfo a decidir com Guida Vieira? O principal candidato vai herdar vereadores de Cafôfo outra vez?

Quarta Questão: o ânimo para a política está em ter tacho? Então não é traçado para serviço público. Paulino Ascenção não foi eleito deputado mas há mais política e outros palcos. A atitude de Guida Vieira foi de partido sem reacção perante tanto em que apostar para a luta ou foi oportunismo?

Este caso concreto é permitido por Paulo Cafôfo, que não sabe estar, e dá completa razão aos seus detractores, estas intromissões já aconteceram no seu mandato e não foi solidário nem com os seus vereadores. Não sabe ler política, deve ser um problema dos Zen's andarem sempre fora da vida real.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 2 de Abril de 2021 23:02
Todos os elementos enviados pelo autor.