Aberração


E sta cidade está entregue à selvajaria e a ganância e não sei se o Presidente da Câmara concorda com isto ou tem mão nesta coisa aberrante e até abusiva. 

O antigo hotel São João era um aborto e era muito grande, mais tarde fizeram uma alteração na arquitetura e ficou melhor. Hoje andam a meter lá mais um andar e já tem ferros no ar para a ampliação na coberta, não bastava o Savoy e ainda apanhamos com este andar a mais neste caixote do Hotel Four Views. 

O funchalense quer ampliar a sua casa fazem uma confusão, embargos e chatices, estes metem um andar tiram a vista às pessoas e ninguém diz nada! Onde anda o Presidente da Câmara? Se deram licença a estes ainda é mais gravíssimo porque o hotel já tinha excedido tudo. A Câmara alimenta a ganância e as pessoas ficam sem vista com o monstro a crescer e a cidade perde o equilíbrio, uma favela. Quem é o responsável por este cogumelo?  Foi o sr. Albuquerque? Vocês são piores ainda que ele! Mando umas fotos e vêm como está a estragar a cidade, vejam bem esta vergonha!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 31 de Março de 2021 21:37
Todos os elementos enviados pelo autor.