A polícia municipal era descabida?


A polícia vai votar Chega ou vai votar na polícia municipal? Vai votar oposição ou nos amigos que entregam carros? Eis a questão por gestão é todos os dias e não o presente do pai ausente. Quem não está a altura do seu tempo fica sinalizado para a história, pelo menos autárquica. Eu conheço um candidato de um partido e demais satélites que inviabilizaram algo cada vez mais essencial e que, por força da realidade e da conjuntura, mostra que os visionários que só copiaram os modelos de sucesso perante outros que, tendo os mesmos exemplos para consultar, aderiram à política suja metendo a cabeça na areia.

Eles gostam muito do Funchal, sobretudo o seu orçamento e a capacidade de decidir, há muita obra por fazer usando o âmbito da autarquia mas não será a social porque senão já teriam deitado mão pela Segurança Social no GR, como os sem abrigo, isso é o que importa. Dar rendimento, segurança e agilidade à câmara não.

Mas os que estão também precisam de acordar para a infestação que têm entre portas, aqueles que durante todo o mandato inquinaram a celeridade dos licenciamentos e que, apanhados, já não "madrugam" na câmara, tiveram que fugir, bater em retirada para o seu reduto seguro, o Governo Regional.

A democracia é assim, também tem dois gumes se os seus actores não estiverem de boa fé, o que sei é que cada vez mais a política é uma luta de gangues, de lados, de lóbis e delinquentes, as pessoas de boa fé fartam-se e desligam mas isso tem que acabar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 12 de Abril de 2021 12:47
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem e link CM.