A escola do PSD / Madeira


O ntem assisti ao debate na assembleia regional, e assisti mais uma vez ao auto-elogio do PSD em relação ao ensino, e as tontas das comparações com Lisboa pelas palavras do ainda presidente do GR em relação aos meninos ricos e aos meninos pobres, e os que nem são ricos nem são pobres, a maioria? ainda! Porque por este caminho os pobres serão bem mais daqui por pouco tempo, a continuar com esta politica desastrosa do "quer queiram quer não".

Mas na realidade o que me fez escrever umas palavras são as eleições autárquicas deste ano, a escola do PSD anda a perder muita qualidade, já foi a melhor do país, agora esta nos últimos lugares, vendo pela qualidade dos candidatos, tal qual a escola do Curral das Freiras.

Não foi nenhum espanto que vejo o anúncio oficial do candidato ao Porto Santo, o vendido do Nuno Batista, em troca de um tacho futuro e braço direito de Roberto Silva, que por sua vez obedece directamente a Miguel Albuquerque, e este obedece directamente a grupos económicos que o sustentam a si e ao seu partido.

A ilha do Porto Santo foi vendida faz muito tempo aos Sousas, aos Pestanas e aos Afas entre outros, agora é necessário dar cumprimento a essa venda e para isso nada melhor que seguir a escola que o partido tem vindo a seguir, segundo a notícia a decisão foi por unanimidade (deixa-me rir). Assim nada muda ficam as mesmas moscas e a merda também é a mesma só que cada vez mais mal cheirosa.

Espero que os Porto-santenses acordem desta vez, não digam que querem mudança e votam nos mesmos, felizmente tem a disposição candidatos independentes com vontade de mudar o rumo da ilha e torna-la prospera, para a população e não mais um campo de férias dos senhores da Madeira.

Rua com a canalha, de uma vez por todas

A C O R D E M

Enviado por chat Facebook
Sexta-feira, 9 de Abril de 2021 10:32
Todos os elementos enviados pelo autor.