A entrevista do suplente


N ão é por espanto que no panfleto oficial do partido socialista e comercial da Câmara do Funchal, aparece uma entrevista com a sombra e suplente do não eleito presidente, fala sobre tudo menos da baixa com que estava na Empresa de Eletricidade, em que ficou rapidamente curado com o convite feito. 

Não é por espanto que Miguel Gouveia, reconduz o único suplente, deixando de lado como já era expectável tudo o que vem de trás do seu busto careca. Não bastou as famosas brigas e até amuos em que fazia “teletrabalho” à distância, para agora deixar de parte a restante equipa que teve que apanhar com a culpa anterior, como a vereadora dos jardins ou mesmo o do Martins das obras. 

Não é por espanto que foi obrigado a ir buscar a Letra ao desemprego a ver se o Ascensão não subia… Mas até o Ascensão obrigou a ficar com a chefia de divisão, mas com ele a roer a corda será difícil a tal coligação sempre rebentada, foi buscar um e esqueceu do outro manda chuva da rua dos tanoeiros.

Não é por espanto que até o chefe de divisão foi encostado para não ser lembrado no caso do Monte, o Mago não quer fios presos, mas ninguém esquece que as 2 coligações feitas ficaram pelo caminho, com vários partidos a saírem e a roer a corda, nem pagando para o cambado ficar em casa a receber o ordenado. 

Não é por espanto que continuam a falar de coligações, essas mesmas que o seu chefe careca nem as consegue internamente no partido, pois além de namoro com primas, nem consegue manter a casa arrumada onde aparecem os famosos nomes profundos do partido a quererem manter o seu lugar. 

Não é por espanto que até o lendário picareta já se meteu a andar e arranjou um lugar no vírus para se manter ligado, falam que irá novamente aparecer para a vingança com o câmara em 2030.

Não é por espanto que até o irmão do eterno Victor até briga devido à mulher apanhar com as culpas sozinhas.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 20 de Abril de 2021 11:57
Todos os elementos enviados pelo autor.