A dupla de "visionários" Cafôfo e Iglésias vão deitar Gouveia a perder

 

A lguém perguntava há dias no CM se o Miguel Silva Gouveia é ou não independente com o apoio do PS? Se as circunstâncias são estas, o que faz Paulo Cafôfo e Miguel Iglésias a liderar o processo de escolhas? Podem sugerir e depois, no âmbito do apoio, receberem lugares, agora substituir o candidato nas escolhas para depois ficar com mais "cancros", como já tem, não vale a pena.

Há muita gente cansada de partidos e destes folhetins para meter gente inútil. O Miguel Silva Gouveia mostrou-se um técnico e presidente competente, merece uma oportunidade para escolher a sua equipa. No meu entender, Miguel Silva Gouveia ainda vai a tempo de fazer uma lista de Grupo de Cidadãos, escolhe uma excelente equipa da sociedade civil e ganha com uma perna às costas. Ninguém quer o Calado a não ser os tachistas e satélites do PSD, as pessoas comuns preferem gente da sua, que façam alguma coisa por elas em vez de terem peões do betão.

Tudo isto é muito triste e acabo por dar razão ao Paulino Ascenção por querer garantir posição de não ser abusado pelo PS, porque isto vem muito de trás e repete-se sempre, com Gil Canha, o enfermeiro Edgar, etc.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 4 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.