Xeque-mate a Ventura

 

Recorte DN Madeira

O s velhos ainda são uma garantia para o povo da Madeira à mercê deste bando de tresloucados que nos governam, devem ser dos tais que não lêem livros de história. Jardim e Miguel de Sousa perceberam que Albuquerque ia entregar o Danoninho ao PS Madeira. Uma coisa são as Presidenciais, outra as restantes eleições. Sou dos que observa que Ventura está cada vez mais decifrado como um oportunista que cavalga no descontentamento de muitos, sobretudo os que têm umas reacções primárias de se vingar de alguma maneira dos infortúnios por que passam mas, não fará o que diz, é um perigoso extremista no nosso país. O Ventura ainda vos corta o pouco que têm!

Acredito que muito boa gente na oposição já esfregava as mãos com o suicídio do Albuquerque com o Chega, é que o menino Ventura não é de se fiar, nem é um CDS que se contenta com tachos, ele quer poder efectivo para rumar o país à extrema direita.

O Chega não vai ter a votação que pensam na Madeira em Regionais, já toda gente sabe que é um satélite do PSD-M. Para além disso pensem, Jardim não vai com a cara de Albuquerque, Passos Coelho e Ventura. Ia participar em campanha eleitoral para rebocar esses três? O Chega com o PSD na Madeira, afugenta social democratas desavindos e pensantes para o PS, é uma social democracia sucedânea, só os Miras é que ainda não sabem!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Março de 2021 02:49
Todos os elementos enviados pelo autor.