Vão a "enterrar" juntos?

 

Recorte DN Madeira

A lberto João Jardim concorda com este rumo do PSD-M? Também lhe agrada Ventura por causa da linguagem parecida com a sua? Quando a Europa souber que somos um ninho de extrema direita o turismo desaparece daqui! Como esta gente perde a cabeça para se manter no poder com a gula do dinheiro fácil. Estão este Ventura era anti-sistema e de todos os cancros que minavam a democracia e associa-se ao partido mais trapaceiro da democracia em Portugal, o PSD-M! Há 45 anos no poder? Quase que me esquecia que o CHEGA é um sucedâneo da União Nacional do Salazar, a piada são estas figurinhas que saem do PSD para formar novos partidos, o que não anda lá dentro! Neste caso, a JSD é a nova Mocidade Portuguesa inspirada na Juventude Fascista Italiana?

Albuquerque e Ventura querem o quê? O Estado Novo contra tudo e todos, mas sobretudo minar a democracia para andarem aqui a vegetar as suas loucuras?

Sigo com atenção este CM e não me esqueço, há uns tempos atrás, umas tiradas bem avançadas sobre o nosso bispo, uns calados concordavam e outros foi um "ahh Jesus, coitadinho" mas, é preciso lembrar a história a esta gente de senso comum que não lê um livro de história! Jardim gostava muito de dizer que se inspirava na "doutrina social da Igreja Católica", era como o PCP e o "grande capital", digo isto porque este é o cerne do que foi a ditadura em Portugal, Salazar inspirou-se no fascismo apoiando-se na doutrina social da Igreja Católica ... e esta nunca abriu a boca. Tal como na Madeira! E já vamos com o abrir de portas ao CHEGA!

E o autoritarismo misturado com autarcia do Albuquerque? Na Madeira não mandam os madeirenses mas sim meia dúzia que se bastam para tudo, é só ver como Janeiro, mês de penúria para toda gente foi um fartar vilanagem de adjudicações para obras! Ventura concorda com isto e quer participar como os vendidos do CDS? Outros e tal à sombra da "doutrina social da Igreja Católica". E o povo vai atrás desta conversa porque mete Igreja ... é de confiança? ... quando não passa de um conluio porque também gostam de usufruir da situação pela calada?!

Bem diziam ontem no CM que o Calado andava a arranjar dinheiro para uma campanha milionária. Abram os olhos, isto está perigoso! É só ladrões e loucos na política da Madeira e a Quinta Vigia é palco da partidocracia e não da governação para todos os madeirenses.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.