União e persistência moldam novo futuro para a Madeira

 

A aquacultura tem vindo a descer e estava a chegar à África europeia, conhecida por Madeira. É preciso manter a pressão porque o nosso futuro não passa por jaulas à volta da ilha para afugentar 30% do PIB que é o turismo! E já agora, o Avelino Farinha e o Jaime Ramos também deveriam emigrar, fazer obras para Marrocos. O nosso desenvolvimento já merece outro desenho porque este está esgotado, sempre com os mesmos. É preciso união e persistência.

O JM do Avelino continua a esfregar dinheiro na cara das pessoas para que se vendam e permitam atentados, a dos ordenados é uma vergonha, noutras profissões não pagam o mesmo se não quiserem! O Savoy ia dar emprego, temos o mamarracho por inaugurar na paisagem que observatório algum denunciou por conta do vendido da Quinta Vigia e seu colega Calado que agora quer voltar à câmara. Imagine-se a proliferação de mamarrachos com ele lá! É preciso cobrar a façanha aplicando derrota ao emissário do Avelino.

Nas Autárquicas, é preciso aplicar um castigo aos que tentaram meter as jaulas na costa sul nos concelhos da zona oeste da ilha. Isto ainda não acabou e vão tentar, precisam de perceber que o povo não esquece. É preciso retirar aquele beiçolas de São Vicente da câmara, vamos cobrar a Estrada das Ginjas!

Na Madeira deve-se comer peixe fresco e vender essa informação ao Turismo, quem quiser peixe com antibióticos vai para Marrocos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.