Uma Lopes da Fonseca de saias

 

Link da Notícia

N ão é possível política séria com o CDS e estando a senhora Ana Cristina Monteiro tanto na CMF como na ALR não pode dizer que desconhece a realidade. Vamos a factos, Ana Cristina Monteiro é colaboracionista no bloqueio de verbas e de aprovação de orçamento na CMF. É evidente que num ano de pandemia e crise aguda é um acto indecente, basta ver como se comportou toda a oposição com o Governo nacional na luta contra a pandemia. É também evidente que o bloqueio de dinheiro e contratos programa é para chegar a campanha eleitoral e dizer que esta câmara não fez nada. A Ana Cristina Monteiro é colaboracionista nesta estratégia e depois de inviabilizar o orçamento pergunta agora sobre apoios.

Ana Cristina Monteiro questionou sobre o apoio nas mensalidades das crianças das creches e estabelecimentos pré-escolares do Funchal. Espera aí, o GR não cumpriu? Ou o Funchal ficou de novo de fora?

Ana Cristina Monteiro quer da CMF o REFORÇO das verbas destinadas a ajudar as famílias do Funchal. Reforço de verbas? Não sabe que chumbou o orçamento? Nesse dia não se lembrou de REFORÇAR para acudir na pandemia? E na Assembleia já interveio para encostar a Augusta Aguiar à parede e retirar os sem abrigo do Funchal?

Sobretudo no caso do apoio nas mensalidades escolares não vejo Ana Cristina Monteiro a indagar o GR pela sua promessa eleitoral:

Link da Notícia

Em 2019, em plena campanha eleitoral, Miguel Albuquerque prometia uma redução de 40% nas mensalidades escolares para o pré-escolar (3-4 anos) à semelhança do que fez para os infantários (até os 2 anos).

Miguel Albuquerque tem uma maioria absoluta coligado com o CDS de Ana Cristina Monteiro e, ninguém lhe inviabilizou o orçamento, como fez na CMF. É natural que se pergunte a Ana Cristina Monteiro se já interveio na ALR para alertar o senhor Presidente sobre a promessa não cumprida. Apesar das dificuldades nos idiomas, penso que Ana Cristina Monteiro a falar "portunhol" e Albuquerque "castelhanês", devem se entender.

Eu não gosto de política de chico-espertismo, de pêlo na venta, Ana Cristina Monteiro tem lamentavelmente as duas vertentes. Vá de boleia nas listas, se for cabeça de lista alvitro que fica de fora. O CDS é um partido nojento e Ana Cristina Monteiro um Lopes da Fonseca de saias. Passar bem.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Março de 2021 23:23
Todos os elementos enviados pelo autor.