Turismo: o Eduardo Jesus é um idiota!

 

Bom dia a todos, leitores e aqueles que seguram esta plataforma preciosa do CM.

V ou ser curto e grosso. Tudo o que é de verdadeiro interesse para a Madeira e os madeirenses o GR atira para Lisboa, temos muitos casos, só vou exemplificar com o ferry. O dinheiro é para gerirem entre eles num misto de assalto ao erário público e contentar os cada vez mais pobrezinhos, os que ficam agradecidos para votar cegamente. Esta é a fórmula.

As elites não podem chegar ao poder, até podem ter formação mas não têm experiência empresarial e muito menos sabem o que é ser povo. Este caso dos radares no Aeroporto da Madeira é paradigmático. Temos um autarca, o Filipe Sousa, que já detectou mais uma briga de comadres que não interessa à Madeira e aos Madeirenses mas, sabe que se investir com um pressuposto de depois cobrar o adiantamento, vai facturar para o município. Pelo outro lado, temos o idiota do Eduardo Jesus que faz confusão com 4 milhões para segurar 30% do PIB da Madeira (Turismo), quando o seu Governo quer gastar 3 vezes mais na Estrada das Ginjas! 12 milhões!

Eduardo Jesus, que tem o Turismo, deveria ter uma costela de ambientalista porque o "core" depende da natureza, é isso que vendemos. Sol é com as Canárias. Se fosse um ser bem formado e menos inchado de ar, batia punho na mesa de um Conselho de Governo e dizia: deixem-se de obras para mamar e apostem na Madeira! Mas qual quê, é outro agradecido ao Albuquerque pelo tachinho.

Eduardo Jesus é o pior secretário do Turismo de sempre e já lá passou Cabaço e Estudante!

Por este andar de culpas a Lisboa, qualquer dia não precisamos de Autonomia, se é Lisboa que resolve tudo o que nos interessa verdadeiramente! Ainda não pensaram que estão a ficar com o rótulo de incompetentes? Pedem demais porque já gastaram tudo até aos bisnetos!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 5 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.