Tranquada é a hipótese mais forte e Marcelo vai dar tiro no pé.

 

D iscordo com a publicação desta manhã no CM, Tranquada não está afastado. O que parece é que vão deixar a crise da pandemia nas mãos de Ireneu para que Tranquada comece em sucesso.

A comunicação social divide-se entre desejos e não informação, ninguém sabe para ser notícia mas ficam os palpites. Entre DN, JM e FN não há consenso quanto a Ireneu Barreto continuar, ou não, no cargo de representante da República. Os esquemáticos fomentam o esquemático.

Marcelo Rebelo de Sousa (MRS), dizem, é amigo de Tranquada Gomes, e este logo depois de escorraçado de Presidente da Assembleia lá foi apresentar cumprimentos em bicos de pés com o bico doce. Se MRS escolheu anti-natura, ele que é tão popular e dado o povo, escolher o engomadinho com alergia a povo, estará a prestar péssimo serviço à Madeira. São escolhas de um Presidente em último mandato? Ou a ressentir-se da pressão dos Renovadinhos? É preciso que MRS saiba que os votos obtidos na Madeira foram dele nas Presidências, e foi o score mais elevado do país. Não se deixe instrumentalizar pelos Renovadinhos porque eles não mexeram uma palha para a sua campanha eleitoral!

Pergunta-se se, só a suspeição dos Panamá Papers que entretanto desapareceram e a porta número 47 da Rua do Esmeraldo, sede de tantas fugas a impostos através do CINM, se não são suficientes para afastar a hipótese em cima da mesa.

Pergunta-se, que pretende MRS ao fechar a ditadura da Madeira com mais um esquemático num lugar influente. Pergunta-se se o historial do Advogado está no currículo abonatório.

Querem ver que MRS vai dar um tiro no pé? E agora sim o povo da Madeira pode deitar culpas a Lisboa ao fechar a ditadura!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 4 de Março de 2021 12:51
Todos os elementos enviados pelo autor.